julho 28, 2017

O Futuro Casal Perfeito dos Dramas (versão 2017)



Já faz um tempo que escrevi uma postagem (aqui) onde me propunha a imaginar alguns atores e atrizes que ainda não haviam se encontrado na telinha, mas que fariam, eventualmente, o par romântico ideal... Infelizmente, até hoje, nenhuma de minhas sugestões tornou-se realidade, nem mesmo a tão esperada reunião entre Yoon Eun-hye e Hyeon Bin. O tempo passou, novas caras surgiram, e ficou ainda mais divertido tentar adivinhar quem será o casal perfeito do próximo drama romântico...



O casal que poderia estar no topo da minha lista de “desejáveis” é Park Bo-young e Lee Je-hoon. Estes dois atores tem muito em comum: jovens, bem sucedidos no cinema, e há pouco tempo também na TV. Ambos têm um charme meio ‘geek’, que os faz parecer mais acessíveis e simpáticos ao público do que outros atores de sua geração. Acho mais possível que o casal se encontre no cinema, do que na TV. Na verdade, é difícil imaginar um ator que resista aos encantos da adorável Park Bo-young... 


... Mas dá para fantasiar com algumas alternativas: Kang Dong-won (mas acho que só seria possível no cinema), Byeon Yo-han, Yoon Shi-yoon, ou ainda Yoon Yeon-seok. Seria interessante ver um reencontro de Bo-young com Song Joong-ki (A Werewolf Boy), só que desta vez numa comédia romântica. O mesmo vale para Kim Young-kwang, seu antagonista em Hot Young Bloods.


Por falar em Kim Young-kwang, apesar de sua dedicação “calorosa” às protagonistas, acho que o ator ainda está para encontrar sua cara metade em um drama romântico. Uma atriz que aprendeu recentemente a atuar (oops!), Yoo In-na, faria um belo par com o rapaz. 


A atriz Lee Seong-kyeong, combinaria muito bem, ao menos fisicamente (por sua altura), com o ator. Com Seo Hyeon-jin, faria o par perfeito numa comédia romântica!


Park Mi-young e Seo In-guk já se encontraram em editoriais de moda, e fazem uma dupla espetacular. Park Mi-young é uma atriz que parece ter uma personalidade cálida e amorosa, e, talvez por isso, costuma ter uma ótima “química” com seus atores coadjuvantes. Ela teve sucesso contracenando com atores um pouco mais jovens, como Ji Chang-wook, ou Yoo Seung-ho, mas acho que ela poderia arriscar sem medo uma parceria com um ator mais velho. Um par que nunca imaginaria funcionando, mas que mostrou ter um belo potencial (embora não tenha se concretizado na ficção) foi o de Park Mi-young com Kim Myeong-min, no drama A New Leaf


Este drama me fez querer ver a atriz num drama romântico com algum ator um pouco mais velho que ela (que tem 30 anos). Quem sabe poderia ser Lee Sang-yoon, Sin Ha-gyoon ou Lee Jeong-jin.


Meu drama romântico favorito até hoje é TheCity Hall, pois o amor maduro do casal Kim Seon-a e Cha Seung-won é insuperável! Mas nem por isso deixo de sonhar em ver o querido Cha Seung-won em um novo melodrama, mas teria de ser uma atriz sexy e madura... 


... Ele faria um belo par com a elegante Kim Hee-ae, ou ainda com Kim Seong-ryeong, cujo senso de humor e irreverência que tem tudo a ver com Cha Seung-won. Kim Hyeon-joo, uma atriz tão bonita quanto simpática, faria um par maravilhoso com o ator.


Lee Joon-ki é um ator fantástico, um verdadeiro cavalheiro, mas, em minha opinião ainda não encontrou a atriz ideal como par romântico (ao menos nos dramas, porque na vida real ele teve mais sorte, né?). Aos 35 anos de idade, está na hora de o ator apostar em papel mais “adulto”, quem sabe, com um drama romântico contracenando com uma atriz da mesma idade, ou um pouco mais velha. Cada vez mais os produtores impõem atrizes mais novinhas a Lee Joon-ki, e o resultado tem sido, sinceramente, constrangedor. 


Há tempos que penso que seria muito bom ver este ator, com sua postura pessoal tão serena, contracenar com uma atriz poderosa, tipo Kim Ha-neul, Lee Bo-young, Hwang Jeong-eum, ou ainda, Jeong Yoo-mi (Discovery of Romance).


Gong Hyo-jin é uma das atrizes mais complicadas na hora planejar um ‘omiai’ fictício, já que ela é famosa por pender mais pra o lado dos coadjuvantes do que do protagonista. Jang Hyeok e Cha Seung-woo são apenas dois exemplos de atores super charmosos que falharam miseravelmente em conquistar o coração da atriz, ao menos na telinha. Gong Hyo-jin tem uma ‘vibe’ meio hippie/rebelde, que combinaria melhor com um ator mais cool, tipo Kim Jae-wook, ou Eom Tae-woong.


... Ou atores um pouco mais jovens, como Yoo Ah-in, ou Kim Jae-joong. Lee-Dong-wook também seria uma escolha interessante – ele foi o par surpreendentemente perfeito para outra ‘descolada’, a atriz Jeong Ryeo-won (Bubblegum).

É um exercício divertido e de possibilidades infinitas este de “casamenteira” de personagens de dramas... Pena que o que conta mesmo na seleção de elenco é a agenda dos atores, e a pressão de suas agências... Por outro lado, os atores e atrizes têm nos surpreendido mais com seus romances reais, do que com os fictícios, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...