maio 17, 2012

Sign (Episódio 7)


Recap (spoilers!)
 
No emocionante final do episódio anterior, vimos a Dra. Go Da-kyeong cair nas garras de um perigoso assassino em série. Enquanto ela tenta escapar do psicopata, a polícia está mobilizada à sua procura. E também o Dr. Yoon Ji-hoon, com a consciência pesada por tê-la tratado tão mal e deixado, indiretamente, que ela acabasse sendo sequestrada.


No instante em que o assassino tentava fazer de Da-kyeong mais uma de suas vítimas, o Dr. Yoon aparece para salvá-la. Ela o abraça, assustada e agradecida. Como de praxe, a polícia chega logo em seguida.



No hospital, Da-kyeong e o Dr. Yoon se recuperam do incidente, por sorte sem ferimentos graves.

"Vejo que você é fã dos Smurfs..."

O pai de Da-kyeong não está nada feliz em ver a filha correr tanto perigo, por ter renunciado à carreira de médica para ser uma legista. Acabam sobrando uns tapas até para o coitado do Dr. Yoon. Mas ele não se chateia, pois fica sabendo que o motivo do zelo do pai de Da-kyeong é o fato de já ter perdido uma filha, que nunca mais voltou de um coma, após ser brutalmente agredida, anos atrás.


Enquanto isso, no Serviço Nacional Forense (SNF), o diretor, Dr. Lee Myeong-han, acha que finalmente se livrou do seu arqui-inimigo, o Dr. Yoon, mas, como todos sabem, dá azar cantar vitória antes do tempo. O Ministro do Desenvolvimento chama o Dr. Lee para uma reunião, na qual está presente o indefectível Dr. Yoon. O ministro parabeniza o Dr. Yoon pela captura do perigoso ‘serial killer’ e ordena que ele volte imediatamente a trabalhar na sede do SNF em Seul – para desgosto profundo do Dr. Lee. Além disso, o ministro tem uma tarefa importante para Yoon Ji-hoon – ir até o Japão, examinar um esqueleto antigo, que pode ser de um cidadão coreano. O Dr. Yoon concorda, com a condição de que toda a sua equipe seja trazida de volta para o QG em Seul.


Antes de viajar, o Dr. Yoon vai visitar seu mestre, o Dr. Jeong Byeong-do. O velho alerta Yoon Ji-hoon dos perigos de trabalhar junto do Diretor Lee, e mais ainda, de confrontá-lo diretamente.


Por falar em perigo... O Dr. Lee é chamado para uma reunião com o senador Kang Joon-hyuk, que lhe pede mais um favor complicado, fraudar outra autópsia. Só que dessa vez o caso está relacionado com o assassinato de um bandido comum em um tiroteio entre gangues. O Dr. Lee fica incomodado, mas acaba concordando com o pedido suspeito.


No Japão, na bela cidade de Hiroshima, a Dra. Go Da-kyeong não poderia estar mais feliz se estivesse numa viagem de férias de verdade. Satisfeita por poder acompanhar o seu querido Dr. Yoon na missão científica a que foram designados, ela está se divertindo como nunca. Ele, é claro, só pensa no trabalho.
 
Dra. Go dando uma de paparazzo?!

Enquanto um casal se diverte no exterior, outro tem uma rotina muito mais mundana. O detetive Choi I-han encontra a promotora Jeong Woo-ji jogando videogames num boteco, e a convida para almoçar na sua casa. Ela pergunta se ele está apaixonado por ela (“porque eu sou uma mulher muito bonita e uma promotora”). Ele ri, e diz que ela é muito narcisista por achar que ele possa estar interessado.


Em Hiroshima a missão não vai nada bem, pois eles descobrem que as autoridades japonesas estão relutantes em deixá-los analisar a ossada misteriosa. Como o Dr. Yoon conhece a universidade que está pesquisando o cadáver, ele e Da-kyeong resolvem burlar a segurança para tentar ao menos dar uma olhada no material. É claro que essa ideia louca vai acabar em confusão...


Link para legendas PT (uma cortesia “Tea House and Cinema”): http://bit.ly/GO72BR
Link para vídeo (raw) torrent: http://bit.ly/1H4jIAD

Observação importante: "Este não é um site do tipo 'fansub'. Todas as legendas traduzidas por esse blog foram feitas para consumo pessoal (para encaminhar a amigos e familiares) e são divulgadas aqui como cortesia. Portanto, não serão aceitos pedidos (de títulos de dramas ou filmes), sugestões (de formato de vídeo, etc.) ou reclamações (sobre atrasos, formato de arquivos, etc.). Por favor, peço a sua consideração e respeito, pois muitas horas de lazer e descanso são perdidas na realização dessas traduções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...