maio 05, 2012

Sign (Episódio 6)


Recap (spoilers!)

No final do episódio 5, o Dr. Yoon Ji-hoon e a Dra. Go Da-kyeong descobrem o local onde as jovens vítimas de atropelamento foram originalmente mortas, e mais que isso, encontram mais restos mortais humanos. Uma equipe de policiais, investigadores e peritos começa a examinar a cena do crime e a recolher todas as provas possíveis.


A promotora Jeong Woo-ji e o Dr. Yoon vão para Seul, reunir-se com o chefe da promotoria, enquanto Da-kyeong fica no interior, na companhia do detetive Choi I-han.


Em Seul, o chefe da promotoria convoca o Dr. Yoon para que volte à sede do SNI e lidere a investigação dos assassinatos em série. Sem alternativa, o Dr. Lee Myeong-han é obrigado a aceitar a ordem.


Logo eles ficam sabendo que o possível assassino acabara de ser capturado pela polícia ao chegar à cena do crime.


Enquanto isso, na filial sul do SNI, Da-kyeong e Choi I-han se divertem ao relembrar os fatos que levaram ao seu primeiro encontro, quando um achou que o outro era o criminoso e quase morreram de susto. Na conversa eles se dão conta de que havia mais alguém no local naquela noite, e que talvez fosse o verdadeiro assassino. Querendo voltar a Seul com urgência para relatar o fato, o detetetive Choi pede uma carona justamente ao rapaz que ele antes suspeitava ser um incendiário, e que havia encontrado por acaso na noite anterior.


Da-kyeong entrega ao Dr. Yoon o casaco que ela usava na noite anterior, e que poderia conter algum traço do DNA do assassino. Ela fica decepcionada quando ele nega sua ajuda com a investigação, e simplesmente ordena que ela volte para o laboratório no interior.


Na delegacia onde trabalha, o detetive Choi consulta um especialista em perfis psicológicos de criminosos. Choi acaba percebendo uma relação suspeita entre os locais onde foram encontrados os corpos das jovens assassinadas, com os pontos onde houve os vários incêndios criminosos que ele estava investigando.


No instituto forense, o grupo de especialistas liderado pelo Dr. Yoon tenta encontrar evidências que liguem os esqueletos antigos encontrados na cena do crime ao assassino das jovens atropeladas recentemente. É então que o Dr. Yoon descobre uma característica particular do assassino, que é ser canhoto. Essa evidência descarta a pessoa que está presa no momento, suspeita de ser o culpado. Mas então, quem é o verdadeiro assassino em série?


O detetive Choi volta ao interior e encontra, por acaso, a mãe de uma das moças vítimas de atropelamento. Ela conta a ele que a filha, anos atrás, foi assediada por um colega de escola, que na época chegou a botar fogo na casa da família, ao não ter seus sentimentos retribuídos. Ao ver a foto do rapaz em um álbum escolar, o detetive Choi fica chocado ao ver que se trata de alguém que ele já conhecia muito bem.


Quase ao mesmo tempo, no SNI, o Dr. Yoon também pôde ver mesmo rosto - do provável psicopata - em uma foto resgata pelo perícia, do telefone celular de uma das vítimas. Ele fica em pânico ao perceber que se trata da mesma pessoa que ele viu dando carona (em um caminhão branco!) para a Dra. Go Da-kyeong. Ele tenta ligar para ela e alertar sobre o perigo... mas é tarde demais. Da-kyeong acaba de cair nas garras do mais cruel assassino.


Um alerta de busca é expedido e um enorme aparato policial é mobilizado para encontrar Da-kyeong e o seu sequestrador. Será que a Dra. Da-kyeong será encontrada viva a tempo?


Link para legendas PT (uma cortesia “Tea House and Cinema”): http://bit.ly/GO72BR
Link para vídeo (raw) torrent: http://bit.ly/1H4jIAD

Observação importante: "Esse não é um site do tipo 'fansub'. Todas as legendas traduzidas por esse blog foram feitas para consumo pessoal (para encaminhar a amigos e familiares) e são divulgadas aqui como cortesia. Portanto, não serão aceitos pedidos (de títulos de dramas ou filmes), sugestões (de formato de vídeo, etc.) ou reclamações (sobre atrasos, formato de arquivos, etc.). Por favor, peço a sua consideração e respeito, pois muitas horas de lazer e descanso são perdidas na realização dessas traduções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...