abril 18, 2012

Sign (Episódio 4)



Recap (spoilers!)

No final do episódio 3, passaram-se dois anos e o Dr. Yoon Ji-hoon é surpreendido com o surgimento de Go Da-kyeong, agora uma médica legista recém formada. Ela quer ajudar o Dr. Yoon a voltar a investigar o caso Seo Yoon-hyung. Ele, por outro lado, está estressado com as péssimas condições de trabalho na filial do SNF no interior, e não recebe nada bem a notícia da chegada da jovem médica. Para se vingar, ele a faz realizar uma autópsia sozinha, apesar da falta de experiência dela.


A funcionária Hong Sook-joo dá conselhos à Go Da-kyeong de como lidar com os colegas no novo emprego, e sugere que ela ofereça a eles um belo jantar em um restaurante, para agradá-los.


Ao escrever seu primeiro relatório de autópsia, Go Da-kyeong fica confusa sobre a causa da morte da vítima e, a contragosto, acaba procurando a ajuda do Dr. Yoon. Ele dá a Da-kyeong uma verdadeira de aula de como interpretar os elementos tanto da autópsia como da cena do crime. Finalmente tudo fica claro para ela.


Ao visitar a viúva do homem em que realizou sua primeira autópsia, a Dra. Go Da-kyeong descobre que o Dr. Yoon já havia estado lá e explicado para a família as circunstâncias do falecimento. Da-kyeong se dá conta que o Dr. Yoon é uma pessoa muito mais sensível do que imaginava que ele fosse.


Go Da-kyeong reserva uma mesa em um bom restaurante mas, para sua decepção, nenhum dos colegas do SNF aparece. O Dr. Yoon é chamado pelo dono do restaurante, para buscar a jovem, que está completamente bêbada.


Enquanto isso, em Seul, uma cena parecida se repete, só que é o detetive de polícia Choi I-han que tem de resgatar a promotora Jeong Woo-jin, que anda bebendo demais, após ter perdido o caso Seo Yoon-hyung, e uma provável promoção.


Depois de uma noite de ‘fortes emoções’ com Da-kyeong, o Dr. Yoon resolve telefonar para o velho amigo e ex-diretor do SNF, o Dr. Jeong Byeong-do.


Fazia um ano que eles não se falavam e o velho médico fica feliz em ter notícias do afilhado. O Dr. Jeong o aconselha a não ser tão fechado e a tentar interagir mais com quem está ao seu lado.


O corpo de uma jovem chega à filial do SNF, e o Dr. Yoon e sua equipe estabelecem que ela morreu atropelada, possivelmente por um caminhão.


Ao mesmo tempo, na sede do SNF em Seul, o Dr. Lee Myeong-han realiza uma autópsia (para se exibir) diante da audiência de um ministro de governo, que veio entregar uma verba polpuda para o instituto forense. Por coinscidência (ou não) também se trata de uma jovem que teria morrido atropelada por um caminhão.


Ao final da autópsia, o Dr. Lee Myeong-han conclui que a causa da morte da jovem foi acidental, pelo trauma do choque ao ser atropelada por um veículo.

Já o Dr. Yoon Ji-hoon conclui que a morte da garota que ele examinou não foi acidental, mas sim um homicídio disfarçado de atropelamento.



Link para legendas PT (uma cortesia “Tea House and Cinema”): http://bit.ly/1X5aQmm
Link para vídeo (raw) torrent: http://bit.ly/1H4jIAD

Observação importante: "Esse não é um site do tipo 'fansub'. Todas as legendas traduzidas por esse blog foram feitas para consumo pessoal (para encaminhar a amigos e familiares) e são divulgadas aqui como cortesia. Portanto, não serão aceitos pedidos (de títulos de dramas ou filmes), sugestões (de formato de vídeo, etc.) ou reclamações (sobre atrasos, formato de arquivos, etc.). Por favor, peço a sua consideração e respeito, pois muitas horas de lazer e descanso são perdidas na realização dessas traduções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...