abril 01, 2012

Sign (Episódio 3)


Recap (spoilers!)

No episódio anterior, um comitê disciplinar é reunido para julgar o Dr. Yoon Ji-hoon. Os especialistas autorizam uma nova autópsia no cadáver de Seo Yoon-hyung, para esclarecer de vez a causa da sua morte. O encarregado de realizar o novo exame é o diretor do SNF, Jeong Byeong-do. A conclusão de sua autópsia é de que o Dr. Lee Myeong-han tinha razão, ou seja, que o rapaz morreu envenenado, e não sufocado, como havia afirmado o Dr. Yoon.


O Dr. Jeong pede desculpas, entrega seu cargo de diretor do SNF e vai embora, deixando o Dr. Yoon espantado e revoltado. O que o Dr. Yoon não sabe é que o Dr. Jeong foi ameaçado pelo Dr. Lee, que prometeu revelar um segredo terrível de seu passado, caso ele não ratificasse o resultado (falso) da autópsia, de envenenamento.


Enquanto isso, Go Da-kyeong encontra a fita que havia sido roubada da cena do crime do caso Seo Yoon-hyung, queimando dentro de um latão, no pátio da casa do chefe da perícia.


Ao confrontá-lo, ele confirma tudo e tenta justificar que problemas de saúde o levaram a aceitar um suborno para desaparecer com a prova. Profundamente decepcionada, ela resolve deixar o emprego de perita criminal.


A promotora Jeong Woo-jin também está deprimida por não poder fazer nada quanto ao fato gritante de fraude e corrupção envolvendo o caso Seo Yoon-hyung. O detetive Choi I-han aparece para repreendê-la por não tomar uma atitude, mas acaba consolando-a.


Chateada, Jeong se recorda do último encontro que teve com Dr. Yoon, anos atrás, quando ele a pediu em casamento, mas foi rudemente dispensado, por não atender ao pedido dela para que deixasse o SNF.


Finalmente o Dr. Lee consegue realizar sua maior ambição, a de administrar o SNF, e sua primeira resolução é despachar o Dr. Yoon para a filial no sul do país, bem longe da capital.


Mais uma vez a promotora Jeong e o detetive de polícia Choi entram em conflito, quando ela se recusa a processar (por falta de provas) um suspeito de incêndio criminoso que ele prendeu. Jeong está frustrada por não ter sido promovida, apesar de ter sempre seguido as ordens do chefe da promotoria, mesmo as mais questionáveis.


Já faz quase dois anos que o Dr. Yoon está trabalhando na filial do SNF. O grupo de três peritos que trabalhava na sede do SNF, e que mais bajulava o Dr. Lee, também acaba sendo despachado para o sul, e ficam se perguntando o motivo da repentina transferência.


O Dr. Yoon é surpreendido pela chegada de um novo integrante no instituto de perícia do sul...


...a recém-formada em medicina legal, Dra. Go Da-kyeong.
Go Da-kyeong conta ao Dr. Yoon que também não pôde esquecer do caso Seo Yoon-hyung, e quer retomar, junto dele, a investigação do crime.


Link para legendas PT (uma cortesia “Tea House and Cinema”): http://bit.ly/1X5aQmm
Link para vídeo (raw) torrent: http://bit.ly/1H4jIAD

Observação importante: "Esse não é um site do tipo 'fansub'. Todas as legendas traduzidas por esse blog foram feitas para consumo pessoal (para encaminhar a amigos e familiares) e são divulgadas aqui como cortesia. Portanto, não serão aceitos pedidos (de títulos de dramas ou filmes), sugestões (de formato de vídeo, etc.) ou reclamações (sobre atrasos, formato de arquivos, etc.). Por favor, peço a sua consideração e respeito, pois muitas horas de lazer e descanso são perdidas na realização dessas traduções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...