setembro 06, 2011

Scent of a Woman, drama do ano


Pode ser um exagero afirmar que Scent of a Woman, seja o drama do ano... Um porque o ano ainda não acabou, e dois, pois quem assistiu 49 Days ou Sign, só para citar dois exemplos de ótimos dramas que eu, pessoalmente, vi, pode discordar da escolha.

Mas não dá para negar que SOW é um drama com letras maiúsculas, e que os personagens dessa estória serão inesquecíveis para quem acompanhou sua jornada ao longo desses 16 episódios.

SOW termina nesse final de semana, deixando para trás muitas lágrimas derramadas, muitos corações acelerados, a vontade de aprender a dançar tango (mas só se for para ter um parceiro de dança do nível de Lee Dong-wook, né?!)... Mas, principalmente, uma bela lição, de que a vida é preciosa - e muito curta - e, portanto, deve ser desfrutada ao máximo.

Mais uma vez, a queridíssima atriz Kim Sun-ah marca um ponto em sua carreira de sucesso. Esperemos que ela possa nos brindar com sua presença radiante e talento incrível, por muitos e muitos anos. Parabéns a ela e a todo elenco e produção de Scent of a Woman, pelo belíssimo trabalho.

Um dos desejos da lista de Lee Yeon-jae era cantar um dueto com o seu amado (Kang Ji Wook)... E esse desejo realizou-se no episódio 13. Ouça aqui:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...